Educa Santos oferece cursos de idiomas e de capacitação profissional | Boqnews

Cidades

31 DE AGOSTO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Educa Santos oferece cursos de idiomas e de capacitação profissional

A inscrição deve ser feita por e-mail ou ou pela página oficial no Facebook

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Diante de um cenário regional onde a busca de emprego se torna um desafio a mais devido à falta de capacitação, o Educa Santos oferece 200 vagas para cursos de idiomas e de capacitação profissional para iniciar na segunda quinzena de setembro.

Os cursos de idiomas serão presenciais e os de capacitação profissional serão ministrados a distância. Entre os cursos de idiomas os interessados podem escolher entre inglês (100 vagas), espanhol (40 vagas), alemão (20 vagas), hebraico (20 vagas) e capacitação profissional (20 vagas).

O objetivo principal do curso de capacitação profissional é mostrar aos interessados as perspectivas de como conquistar um novo emprego, assim como buscar novas oportunidades em nossa região.

Já os cursos de idiomas tem por objetivos dar a oportunidade de melhorar o currículo profissional diante de uma região portuária, industrial e turística que buscam cada vez mais profissionais em todas as áreas que sejam bilíngues para que possa atender a demanda comercial.

A inscrição deve ser feita através do e-mail [email protected] ou pela página oficial no Facebook até esta quinta-feira (1º de setembro), as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de envio.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.