Unidade Móvel da AASP desce a serra e estaciona no Guarujá | Boqnews

Guarujá

14 DE FEVEREIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Unidade Móvel da AASP desce a serra e estaciona no Guarujá

Litoral paulista recebe, pela primeira vez, o projeto nesta quarta-feira (15)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Unidade Móvel da AASP descerá a serra. Nesta quarta-feira (15) ela estará no Guarujá estacionada. Com esta iniciativa, a AASP pretende estar cada vez mais próxima dos advogados de diversas regiões. O projeto iniciado em 2016 já atendeu as cidades de Piracicaba, Guarulhos, São José dos Campos e Mogi das Cruzes e o bairro Santo Amaro (zona sul da capital).

Entre os serviços que serão prestados pela Unidade Móvel AASP, destacamos: emissão de certificado digital eletrônico, esclarecimentos sobre o peticionamento eletrônico; venda de minicódigos, agendas, edições da Revista do Advogado, da Revista Brasileira da Advocacia e do novo CPC anotado, editado em parceria com a OAB-PR; além de informações gerais sobre as atividades e o clube de serviços e benefícios da Associação. Também será disponibilizado espaço com mesa e computador para que os advogados possam peticionar.

“A expectativa é que em breve tenhamos outras unidades móveis, até mesmo saindo do Estado de São Paulo. Tudo isso vai depender sempre da receptividade dos advogados, pois a ideia é também nos aproximarmos deles, estarmos juntos, ouvirmos suas sugestões e sentirmos o que eles precisam para facilitar o dia a dia de trabalho”, afirma Renato Cury, primeiro secretário da AASP.

A Unidade Móvel da AASP ficará estacionada das 11 h às 17 hrs no Fórum Cível e Criminal de Guarujá – Rua Silvio Daige, 280, na Enseada. Mais informações: (11) 3291-9200 e www.aasp.org.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.