Vestibular 2012 da Unisanta ocorre neste sábado (5) | Boqnews

Cidades

04 DE NOVEMBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Vestibular 2012 da Unisanta ocorre neste sábado (5)

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza, neste sábado (5), às9 horas, seu exame Vestibular 2012, na Rua Oswaldo Cruz, 277, em Santos. A comissão organizadora recomenda que os candidatos cheguem ao local da prova com, pelo menos, uma hora de antecedência. É preciso apresentar o protocolo de inscrição e o documento de identidade original. Quem […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza, neste sábado (5), às
9 horas, seu exame Vestibular 2012, na Rua Oswaldo Cruz, 277, em Santos. A comissão organizadora recomenda que os candidatos cheguem ao local da prova com, pelo menos, uma hora de antecedência.


É preciso apresentar o protocolo de inscrição e o documento de identidade original. Quem fez a inscrição pela internet deve levar a via do boleto bancário com autenticação mecânica, que contém o número de inscrição, além do RG.


Os candidatos concorrem a vagas em 32 cursos superiores tradicionais e de curta duração nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Biológicas.


Descontos para os melhores colocados – A Instituição irá conceder descontos de até 50% nas mensalidades do primeiro semestre de 2012 aos 30 melhores candidatos na classificação geral do Vestibular. A promoção é oferecida aos que se matricularem durante a primeira chamada. O regulamento completo está disponível no site.



A Unisanta oferece ainda outras possibilidades aos alunos como o ProUni, FIES, Escola da Família, entre outros programas. Há também desconto pontualidade, bolsa monitoria, família, para escolas e empresas conveniadas, além da oportunidade de participar do Programa de Estágio Remunerado em empresas conveniadas com a Instituição – mais de 2 mil em toda a Baixada Santista, Grande ABC e Capital.


Uma parte dos candidatos não fará a prova da Unisanta, pois foi dispensada por optar pela utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).


Prova


Os candidatos responderão a 40 questões de múltipla escolha nas áreas de Comunicação e Expressão (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira/Portuguesa; Língua Inglesa ou Espanhola; além da Redação); Ciências I (Biologia e Química); Ciências II (Matemática e Física); e Conhecimentos Gerais (História Geral e do Brasil; Geografia Geral e do Brasil).


A lista de aprovados será divulgada na próxima terça-feira, dia
8, na Universidade e no site da Instituição. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3202-7101, 3202-7139, 3202-7140.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.