Whatsapp é nova ferramenta de comunicação com leitores | Boqnews

Canal interativo

13 DE NOVEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Whatsapp é nova ferramenta de comunicação com leitores

Fotos, vídeos, denúncias e informações podem ser enviados para o número (13) 99123-2141 pelo whatsapp

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Boqnews já conta com um novo aliado para receber informações, denúncias e flagrantes de toda a população da Baixada Santista. Trata-se do WhatsApp, o popular aplicativo para celular usado para troca de mensagens e conteúdos. A implementação do novo sistema decorre da constante atualização das plataformas digitais realizada nos últimos anos pelo Boqnews.

Entre as últimas novidades, um layout exclusivo para acesso do site boqnews.com por meio de aparelhos móveis (mobile), além do pioneirismo da introdução da webrádio com boletins diários (Rádio Boqnews) e a primeira TV na internet que já conta com mais de 900 vídeos (Boqnews TV) próprios e de terceiros com acesso livre.

Animado com a novidade, o fundador do Boqnews, Jairo Sérgio Abreu diz que o novo canal de informações será de grande valia para a redação, além de promover um diálogo mais próximo com os leitores e internautas.

“Em uma época de muita velocidade na comunicação, o WhatsApp do Boqnews surge com o intuito de inclusão neste dinamismo de novas mídias. É claro que todo esse potencial só é validado com o poder de apuração e checagem dos jornalistas. Isso é imprescindível para um serviço responsável e de qualidade à população. Não é à toa que temos credibilidade em todas as plataformas”.

Fotos, vídeos, denúncias e informações podem ser enviados para o número (13) 99123-2141 via WhatsApp. Além disso, o Boqnews está no Facebook (JornalBoqnews), Youtube (boqnewstv), Twitter (@boqnews), Google+ (+boqnews) e Instagram (@boqnews).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.