Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Opiniões

19 DE MAIO DE 2018

Coluna Giro, com Denise Covas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

“Por tanto amor, por tanta emoção /
A vida me fez assim /
Doce ou atroz, manso ou feroz /
Eu, caçador de mim…”

Caçador de Mim – Milton Nascimento

 

Canhão da Vila

Gisa Macia, filha do Pepe, homenageia o pai lançando uma linha exclusiva de camisetas do Canhão da Vila. Todas as camisetas foram feitas com tecido de garrafas pet recicladas, desenvolvidas pelo artista Mauro McFly. Neste sábado (19), Pepe vai fazer uma tarde de autógrafos, na Andisport Futebol, no Shopping Praiamar, a partir das 16h até às 18h.

Pepe - Canhão da Vila

 

Da pista aos corredores

Cacá Bueno, piloto pentacampeão da Stock Car, foi a atração principal do evento promovido pelo Monumento Shopping Car e Motos. O simpático piloto recebeu os fãs de automobilismo, na última segunda-feira (14), em São Vicente. Durante o evento, ele deu autógrafos e tirou fotos com o público.

Cacá Bueno

 

O que vem por aí…

Encontros Criativos

O Praiamar Shopping irá receber, a partir de segunda (21) até o dia 6 de junho, na Praça Central, uma exposição do projeto Encontros Criativos, uma ação desenvolvida pela EcoFábrica Criativa e o Club Design, em parceria com a Prefeitura de Santos, em que será possível observar as admiráveis ideias criadas a partir de materiais reciclados de descarte de lixo.

Convite

A Causa Wine, cuja renda é destinada às famílias de portadores de Aids, acontece na quarta (23), no Centro de Convenções do Hotel Parque Balneário, das 17 às 22 horas. O evento conta com a parceria do Laticínios Marcelo Import, que reúne uma seleta seleção de importadores e produtores de vinho e laticínios.

Mosaico Santista

2ª edição da exposição Mosaico Santista reúne o trabalho de fotógrafos latino-americanos. A exposição pode ser conferida até o dia 30 de maio, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Na Galeria de Arte “Patrícia Galvão”.

Emmanuel Strosser

O talentoso pianista francês se apresenta nesta quinta-feira (24), no Teatro Coliseu, às 20h30. O espetáculo faz parte dos Concertos Petrobras-Tribuna, com a participação de outros artistas. A apresentação é aberta ao público, porém há a necessidade de retirar o ingresso com uma hora de antecedência.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.