Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Opiniões

04 DE NOVEMBRO DE 2018

Coluna Giro, com Denise Covas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

”…Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé/
Manda essa tristeza embora,
basta acreditar que um novo dia vai raiar,
sua hora vai chegar…”
Tá Escrito
Xande de Pilares, Gilson Berninie Carlinhos Madureira

 

Sete Anos

O restaurante Oca, no 155 da Azevedo Sodré, referência de excelência na sua gastronomia e atendimento, comemora sete anos com um cardápio ampliado, repaginada no visual e novos sócios, vindos do Arapuka Gastrobar (bem próximo do Oca), do Akioh e dos novos Quiosque Burgman Canal 7 e Pizza Co. Entre as opções novas está o almoço executivo e os famosos drinks do Arapuka Bar. João Luiz Cruz, Adrio Largacha, Diogo Junqueira e Bruno Pascale são os novos sócios que se unem a Marcos Calçada Bastos (de camisa azul do meio). A casa funciona de terça a sexta, das 11h30 às 15 horas, e das 19 às 23 horas. Sábado, das 11h30 às 16 horas e das 19 às 23h30. E domingo, das 12 às 16h30.

Santos Geek Festival

Miriam Ficher, dubladora dos personagens Piggy (Muppet Babies), Velma (Scooby-Doo), Botan (Yu Yu Hakusho), Vaca (A Vaca e o Frango), Leonardo (As Tartarugas Ninjas), Sumo (Clarêncio, o Otimista), Robin (Os Jovens Titãs e Os Jovens Titãs em Ação) e Dexter Douglas (Freakazoid!), com Manolo Rey, será uma das atrações do Santos Geek Festival, que acontece neste fim de semana. Eles falarão sobre suas carreiras e demonstram sua técnica durante os painéis do festival, no domingo (4), no Arcos do Valongo. Gratuito. Programação completa no hotsite santosgeek.com.br e informações na página facebook.com/santoscriativafestivalgeek

Churrasbem

No último sábado (27), foi realizada a primeira edição do Churrasbem do Bom Beef, um churrasco beneficente em prol da Associação dos Ex-Alunos do Colégio Stella Maris (AEA), com 100% da renda revertida para a associação, que mantém três instituições: Creche Madre Alix, Centro de Convivência Santa Rita e Centro Profissionalizante Santo Antônio. Juntas, atendem cerca 300 crianças e adolescentes. O churrasco foi comandado pelo açougueiro e churrasqueiro Domingos Neto, o Netão, no Tênis Clube de Santos!

 

O que vem por aí…

Cirurgia via Robô

Até domingo (4), Guarujá recebe o 2º Uro-Onco Litoral 2018, evento organizado pela Sociedade Brasileira de Urologia de São Paulo (SBU-SP) em parceria com a Associação Paulista de Medicina (APM), que faz parte da Campanha Novembro Azul, do câncer da próstata. O propósito é conscientizar a população, reciclar e atualizar os médicos sobre novos procedimentos, como acompanhamento pelos profissionais da saúde de quatro cirurgias ao vivo via robótica, que serão transmitidas diretamente da Santa Casa de Santos. Serão apresentados casos clínicos desafiadores de câncer e tumor de bexiga, câncer de próstata, câncer renal, pênis e testículos. O encontro será aberto e permite a possibilidade de fazer cursos pré-congresso sobre incontinência urinária, infertilidade, reposição hormonal e tratamento de disfunção sexual. A programação completa esta no site: urooncolitoral.com.br

Fotografia

Mulheres, o Poder além das Imagens é a exposição da fotógrafa Isabela Garcia, que homenageia o universo feminino. Neste sábado (3), às 16 horas, na Pinacoteca Benedicto Calixto.

2º Encontro Nacional

Mulherio das Letras. Mais de 300 escritoras, editoras, acadêmicas e designers de todo o Brasil. Até domingo (4), no teatro Procópio Ferreira, em Guarujá.
Programação completa mulheriodasletras.blogspot.com

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.