Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Opiniões

18 DE NOVEMBRO DE 2018

Coluna Giro, com Denise Covas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

”…Somos comunistas e capitalistas/ Somos anarquistas/ Somos o patrão/ Somos a justiça/ Somos o ladrão/ Somos da quadrilha Viva São João…”
Um só – Tribalistas

Foto: Divulgação

Professor Emérito

O ex-governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, professor emérito da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), retornará às atividades acadêmicas na instituição em 2019. Na foto, Elaine Marcílio (Pró-Reitora Acadêmica), Geraldo Alckmin, Renata Viegas (Reitora Acadêmica), Ricardo Diniz (Diretor da Faculdade de Ciências Médicas da Unimes), Marcia Tubel (Coordenadora de Extensão). Sucesso!

Foto: Divulgação

15 Anos

O Memorial das Conquistas – Museu do Santos Futebol Clube comemora 15 anos neste sábado (17), com ampla comemoração e homenagens às pessoas que fizeram parte de sua história, como esta colunista – que foi responsável pela coordenação do projeto, sua concepção como equipamento turístico e as estratégias de marketing do Museu, de 2003 a 2007. A comemoração acontece neste sábado (17), às 15 horas. Agradeço a lembrança e honraria pela homenagem!

Foto: Divulgação

Tempo de Agradecer – Thanksgiving

Como agradecimento às realizações do ano, a Casa Branca Educação motiva os alunos a doarem ítens de limpeza para o NUREX – Núcleo do Excepcional, que tanto precisa de colaboração. A escola também recebe doações de toda a comunidade até 5 de dezembro, em sua sede (Rua Machado de Assis, 454). Os que puderem contribuir com doações participarão de sorteio de uma cesta de guloseimas. Ótima iniciativa!

 

O que vem por aí…

Museu na Virada
Neste sábado (17), às 16 horas, para a Virada Cultural Paulista de 2018, o Museu do Café promoverá uma apresentação musical da Orquestra Filarmônica Jovem da Baixada Santista. O show será realizado gratuitamente no Salão do Pregão, dentro do edifício da antiga Bolsa Oficial de Café.

Temporada de navios…
…2018/2019, em Santos, começa no próximo sábado (24). Nesta data, o Terminal de Passageiros do Concais recebe a atracação do navio MSC Fantasia. Estão agendadas, em princípio, 100 atracações de pelo menos 11 navios. Serão quase seis meses de temporada, até o dia 13 de abril. A expectativa é que passem pelo terminal cerca de 610 mil passageiros.

Resultado positivo
Nos primeiros nove meses de 2018, a Caixa atingiu novo marco em sua história ao obter lucro líquido de R$ 11,5 bilhões, crescimento expressivo de 83,7% em 12 meses. Com esse desempenho, o banco já superou o resultado projetado para o ano, de R$ 9 bilhões!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.