Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Opiniões

30 DE DEZEMBRO DE 2018

Coluna Giro, com Denise Covas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

”Ae, ae, ae, ae/
Quando você chegar/
Numa nova estação/
Te espero no verão/
Salve, salvador/
Me bato, me quebro tudo por amor…”

Prefixo do verão
Banda Mel

 

Sir Paul McCartney

O ex-beatle fará mais uma turnê The Freshen Up, que divulga seu novo disco, Egypt Station (2018), no Brasil. Em São Paulo será no dia 26 de março, no Allianz Parque, e em Curitiba, no dia 30 de março, no Couto Pereira. Sempre imperdível. Já comprei o meu ingresso!!

 

Paul McCartney OneOnOne tour 2017

Bi-Mundial

O brasileiro Gabriel Medina sagrou-se bicampeão mundial de surf, no Havaí, após quatro anos da conquista do seu primeiro título! Valeu garoto, orgulho brasileiro!

O que vem por aí…

Happy Hour

O Restaurante Madê durante o verão está com o projeto Wine Hour. Todas às sextas-feiras, entre 18h e 20h, durante a temporada de verão, a casa realizará um happy hour regado a vinho toscano Ziobaffa produzido de forma sustentável, com garrafa reciclada e rolha reutilizável com valor promocional. Taças: R$ 10, Garrafa: R$ 50 – na R. Minas Gerais, 93. Inf.: 3288.2434.

Cursos

Promessas de Ano Novo: do Luto à Luta. Projetos, lutos, ressignificações. No curso é proposta uma leitura psicanalítica deste momento. Como são articuladas identidade e mudança, continuidade e renovação? Serão trabalhadas a importância de fazer a memória do vivido como condição para a construção de si. Com Pedro de Santi, psicanalista, mestre em Filosofia pela USP e doutor em Psicologia Clínica pela PUC-SP. Na Casa do Saber, em São Paulo. Início em 8 de janeiro com três encontros, às terças-feiras, das 20 às 22 horas. Inf.: (11) 3707.8900

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.