Estudos Científicos sobre a Cura Reconectiva® | Boqnews

Opiniões

30 DE AGOSTO DE 2017

Estudos Científicos sobre a Cura Reconectiva®

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Cura Reconectiva é uma nova modalidade de cura energética e de evolução humana que está ganhando grande popularidade no mundo inteiro, tendo já levado as Nações Unidas a convidar o Dr. Eric Pearl para fazer um discurso de apresentação do seu trabalho. Acredita-se que a Cura Reconectiva está ligando as pessoas a um novo conjunto de frequências vibracionais que estimulam a cura do corpo, mente e espírito, promovendo um regresso ao equilíbrio e à própria evolução da espécie humana pela reestruturação e ativação do seu DNA. Em termos práticos, os praticantes de Cura Reconectiva trabalham com as suas mãos para sentir e sintonizar os campos bioenergéticos dos pacientes, criando novas linhas axiotonais que ligam permanentemente o paciente a um novo conjunto de frequências reconectivas de energia, luz e informação, que lhe trazem um número ilimitado de benefícios. Estes fatos são de tal forma evidentes, que têm sido estudados desde há vários anos por cientistas de reputação mundial, cativados pelos notórios efeitos e confirmações tanto nos laboratórios como fora destes.

Existem atualmente diversos estudos científicos com o objetivo de estudar os efeitos da Cura Reconectiva nos seres humanos, nos animais, plantas e até no próprio espaço físico. Até ao momento, alguns relatórios têm sido publicados na imprensa em Inglês e em Russo, tendo sido também recentemente publicados num livro intitulado “SCIENCE CONFIRMS RECONNECTIVE HEALING” (A Ciência Confirma a Cura Reconectiva). O objetivo destes estudos é analisar os efeitos de longo prazo da Cura Reconectiva. As conclusões e os fatos científicos continuam a demonstrar claros efeitos positivos destas frequências, tanto a nível físiológico como psicológico, e a cativar o interesse de cada vez mais cientistas para o estudo deste novo fenômeno.

O sucesso das curas e a facilidade na detecção e medição dos efeitos produzidos pelas frequências associadas à Cura Reconectiva estão atraindo um crescente interesse por parte de cientistas e investigadores médicos e das maiores universidades mundiais. Entre estas, incluem-se o Jackson Memorial Hospital, UCLA, Cedars-Sinai Medical Centre, o VA Hospital, Universidade do Minnesota, 
Universidade de Miami Medical School e a Universidade do Arizona – onde Dr. Eric Pearl discursou para uma plateia médica sob convite do Dr. Andrew Weil. Novos projetos de investigação estão atualmente a realizar-se em vários laboratórios sob a direção de cientistas de grande renome como Gary Schwartz, PhD., William Tiller, PhD., Konstantin Korotkov, PhD. entre outros.

Portanto a Cura Reconectiva é séria e merece mais estudos e informações para a Humanidade.
Mais informações visite: www.clinicamauriciofreire.com.br

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.