Luiz Muller destaca tradição da Portuguesa em apresentação | Boqnews
Foto: Divulgação

Briosa

01 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Luiz Muller destaca tradição da Portuguesa em apresentação

Treinador elogiou qualidade do elenco, mas destacou a necessidade em empregar “pegada” e vigor físico em cada partida

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Luiz Muller foi técnico do Atibaia em 2014, ano em que a equipe conquistou o acesso à série A3, sendo vice-campeã da Segundona

Luiz Muller foi técnico do Atibaia em 2014, ano em que a equipe conquistou o acesso à série A3, sendo vice-campeã da Segundona

O treinador Luiz Muller foi apresentado oficialmente como o novo técnico da Portuguesa Santista, no estádio Ulrico Mursa, após já ter comandado o primeiro treinamento com o elenco no período da manhã. Luiz Muller, que já defendeu a camisa rubro-verde como atleta, em 1998, destacou a grandeza do clube quanto a tradição e história.

“A Portuguesa é tida como o time grande da divisão, porque tem torcida, tem camisa, tem história. Atuei como atleta na Portuguesa e sabemos a história do clube, a importância, então qualquer profissional nessa divisão se sentiria muito motivado em vir trabalhar aqui. Espero fazer um grande trabalho”, destacou o treinador.

Luiz Muller acompanhou das arquibancadas o confronto entre Guarulhos e Portuguesa Santista, realizado no sábado (27), no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Pela manhã acompanhou uma atividade no gramado e a tarde comandou a equipe em uma atividade contra o Litoral Gestão Esportiva, que é um projeto que trabalha com jogadores que estão sem clube.

Com base nestas primeiras observações, o treinador salientou a qualidade do elenco, mas ressaltou a importância de manter um time motivado, com muita vontade e força física por conta das características da divisão.

“É uma divisão (Campeonato Paulista da Segunda Divisão) onde é tudo muito parecido, tudo muito igual. A princípio deu para ver que é um elenco qualificado, de onde a gente precisa tirar mais algumas situações da questão tática e alguma coisa da questão técnica e individual, mas temos que estar sempre nivelando a questão de entrega, da vontade, porque é uma divisão onde se corre muito”, analisou.

A estreia do treinador no comando da Briosa será no próximo sábado (4), às 15 horas, contra o Manthiqueira, no estádio Professor Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. A Portuguesa Santista ocupa a quarta colocação do Grupo 3, com 16 pontos. O Manthiqueira tem 13 e é o sexto da chave.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.