Projeto Jogando com Alegria faz aniversário e oficializa parceria com a ACMD | Boqnews
Divulgação

Esporte

01 DE OUTUBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Projeto Jogando com Alegria faz aniversário e oficializa parceria com a ACMD

Evento acontece na Escola Estadual Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro de Santa Cruz dos Navegantes

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste sábado (3), às 14 horas, na Escola Estadual Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro de Santa Cruz dos Navegantes, em Guarujá, o Projeto Jogando com Alegria fará um encontro para comemorar um ano do projeto. No dia, os membros do projeto e da ACMD assinarão o termo de compromisso, que também conta com o apoio da comunidade do bairro.

“É muito importante que nós tenhamos um documento que evidencie as responsabilidades das duas partes, uma vez que esse apoio somente é possível porque os parceiros do projeto Nota Fiscal Legal permitem que utilizemos as notas e cupons fiscais sem CPF sejam cadastrados na Secretaria da Fazenda do Estado, por meio do Programa Nota Fiscal Paulista e isso se reverte em recursos financeiros”, explica o presidente do Conselho da ACMD, Marcelo Bechelli Monteiro.

Na ocasião, além do termo de parceria, a ACMD entregará o restante dos materiais esportivos solicitados pelos integrantes do projeto, bem como os novos uniformes e a apresentação, para a comunidade, do coordenador técnico da ACMD, Marcio Valente Lopes e os estagiários, Bruna Barros e Wendrick Roger, que já estão acompanhando os alunos.

“Nós queremos nos tornar uma ONG, mas sabemos de todos os desafios que isso implica. Portanto, só tenho a agradecer a ACMD por todo apoio para que o projeto pudesse continuar e mais, para que ele seja mais forte e consistente, para que possamos dar mais oportunidades aos jovens de Santa Cruz dos Navegantes. Tenho certeza que o esporte é o caminho e logo teremos um talento despontando por aí”, afirma o líder do projeto, Gladston Meneses, o Nenê.

PJA

O Projeto Jogando com Alegria, realizado por um grupo de moradores do bairro de Santa Cruz dos Navegantes, em Guarujá (SP) tem o futebol como ferramenta de inclusão social e já chegou a ter 240 crianças e adolescentes inscritos, em aulas que acontecem de terça a sexta-feira. A ACMD apoia o projeto por meio dos recursos provenientes do Programa Nota Fiscal Paulista, do Governo do Estado de São Paulo. Além do fornecimento do material, a ACMD também é responsável pelo apoio técnico das aulas e pela contratação de dois estagiários em Educação Física para atuar no projeto.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.