Robinho quer permanecer no Santos, mas mantê-lo não será fácil | Boqnews
Foto: Douglas Luan

Futebol

21 DE NOVEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Robinho quer permanecer no Santos, mas mantê-lo não será fácil

Camisa 7 ainda tem vínculo com o Milan (ITA). Se equipe rossonera receber proposta, pode negociá-lo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Robinho quer ficar. O Santos e a torcida também desejam a sua permanência. Só que vai ser difícil o atual camisa 7 e ídolo do clube começar a próxima temporada na Vila Belmiro. Emprestado de graça pelo Milan (ITA) para o Peixe até agosto de 2015, o clube italiano pode negociar o atacante caso receba uma proposta nesta janela de início de ano.

Segundo informações dos bastidores, o próprio atleta teria autorizado seus agentes a ouvir propostas que vieram do Oriente Médio e dos Estados Unidos – para onde quase foi antes de vir para o Santos, em agosto deste ano. Como o Peixe não disputará a Libertadores na próxima temporada – principal torneio do Continente – o Peixe perdeu sua principal motivação para lutar pela permanência do craque.

O próprio atleta admitiu que recebeu sondagens de outros clubes, mas ainda nada oficial. Mesmo assim, reitera que seu desejo é vestir branco durante o próximo ano.
“Claro que a gente não sabe o que vai acontecer se vai continuar essa diretoria ou se vai mudar, mas a minha vontade é permanecer não só em 2015, mas nos próximos também. O Milan é dono do meu passe, mas no que depender de mim farei de tudo para ficar na Vila Belmiro”, disse.

O presidente do Alvinegro Praiano, Odílio Rodrigues, reforça: “Robinho é uma unanimidade, tem identificação com o time, a torcida e a cidade. O nosso desejo é de que ele permaneça conosco”.

Odílio

Presidente Odílio Rodrigues deseja a permanência do craque, mas ressalta as dificuldades Foto: Douglas Luan

Em meio a toda especulação, o Santos com Robinho se prepara para pegar o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (23), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A diretoria vendeu o mando do campo por R$ 1 milhão para uma empresa privada, pois o clube passa por uma crise financeira.
Para este confronto, Geuvânio e David Braz devem estar à disposição de Enderson Moreira. O atacante, que não atua há sete jogos, se recuperou de uma contusão na coxa, e o zagueiro, de uma hérnia nas costas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.