Seleção entra em campo nesta terça logo cedo contra Austrália | Boqnews
Divulgação

Esportes

12 DE JUNHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Seleção entra em campo nesta terça logo cedo contra Austrália

Seleção do técnico Tite volta a campo logo cedo, contra a Austrália. Jogo será transmitido pelas TVs Cultura e Brasil

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Seleção volta a campo nas primeiras horas desta terça

A Seleção Brasileira entra em campo na manhã desta terça-feira, às 7h05, em confronto diante da Austrália. A TV Cultura transmite o jogo, assim como a TV Brasil

O duelo amistoso marca o retorno a campo da Seleção Brasileira após a derrota diante da Argentina. Foi o primeiro resultado negativo da era Tite, que até então tinha nove vitórias em nove jogos.

O Brasil vai ao jogo com o desfalque de Gabriel Jesus, que fraturou o rosto na partida contra a Argentina. Em seu lugar, Diego Souza assume o comando do ataque. Outra novidade é a escalação do goleiro Diego Alves como titular, substituindo Weverton.

Tanto para o jogo contra a Argentina quanto diante da Austrália, o Brasil deixou de convocar alguns dos principais nomes da equipe, como Neymar, Marcelo, Daniel Alves e Casemiro. Tite ressaltou que esses jogadores necessitavam de férias.

 

TV Cultura

Posteriormente, às 19h15, será reexibido pelo canal um compilado com os melhores momentos do jogo. Finalizando a cobertura do amistoso, o Cartão Verde vai ao ar em uma edição especial no mesmo dia com seu time de comentaristas, às19h45.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.