Festa Inverno oferece entretenimento e gastronomia | Boqnews
Foto: PMS/Secor/Anderson Bianchi

Santos

06 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Festa Inverno oferece entretenimento e gastronomia

29 entidades cadastradas pelo Fundo Social de Solidariedade administram lanchonetes, restaurantes e área de lazer

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As férias de julho têm uma tradicional opção de entretenimento e gastronomia em Santos, o Festa Inverno 2015, evento beneficente realizado no estacionamento externo do Ginásio Arena Santos (Av. Rangel Pestana, 100, Vila Mathias).

Organizada pelo Fundo Social de Solidariedade da Cidade (FSS) em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), a programação, que inclui shows musicais, apresentações de quadrilhas juninas, recreação infantil, comercialização de pratos típicos e artesanato, teve início na última sexta-feira (3) e segue até o dia 2 de agosto, sempre terça a quinta-feira, das 19h à 0h; nas sextas e sábados, das 18h à 0h; e nos domingos, das 18h às 23h. Entrada franca.

Reunindo 29 entidades cadastradas pelo FSS, que administram lanchonetes, restaurantes e área de lazer montados no local, e 65 artesãos, a atividade representa importante fonte de arrecadação de recursos para as organizações envolvidas.

 

Clique aqui e confira a lista com todas as entidades participantes do evento e os preços dos pratos, assim como a programação de shows.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.