Até 30 de março

Raízen abre 130 vagas para estágios em todo o País

No Estado de São Paulo, os universitários poderão atuar em escritórios da Raízen, unidades administrativas, terminais de distribuição ou unidades produtoras.
Os candidatos da Baixada Santista, em especial, poderão atuar nos terminais de distribuição da companhia no Porto de Santos.

23 de fevereiro de 2018 - 11:08

Da Redação

Compartilhe

A Raízen, licenciada da Shell no Brasil, está com inscrições abertas para estágios destinados a estudantes que estejam cursando os penúltimos e últimos anos de graduação.

Os interessados devem se inscrever diretamente no site da companhia.

No Brasil, a  empresa lidera a produção de açúcar, etanol e bioenergia no país e é uma das maiores no setor de distribuição de combustíveis.

No Estado de São Paulo, os universitários poderão atuar em escritórios, unidades administrativas, terminais de distribuição ou unidades produtoras.

Os candidatos da Baixada Santista, em especial, poderão atuar nos terminais de distribuição da companhia no Porto de Santos.

Ao todo estão disponíveis vagas em 14 estados e mais de 41 localidades no Brasil.

A empresa conta com cerca de 30 mil colaboradores no País.

 

Raízen abre vagas com inscrições até o final de março

Raízen abre vagas para estágios em todo o País. Oportunidades também ocorrem para atuação na unidade localizada no Porto de Santos

Áreas de atuação dos estágios na Raízen

Ao todo, são 130 vagas, distribuídas por diversas cidades do Brasil, em diferentes áreas como Marketing, Trading, Logística, Administração (diversas).

E também: Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Jurídica, Agrícola, Indústria, Comercial, Finanças e Operações.

As oportunidades de estágio são para estudantes que estão cursando penúltimo e último ano nos cursos de Engenharia (diversos), Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação.

E ainda: Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e cursos correlatos.

O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo e entrevista final.

 

Serviço

O que: Programa de Estágio Talentos Raízen 2018

Data: até 30 de março de 2018

Processo seletivo: testes online, dinâmica de grupo (online ou presencial) e entrevista final

Inscrições: para participar do processo seletivo, os interessados devem fazer a inscrição entre 20 de fevereiro e 30 de março.

Elas devem ser feitas no site http://www.raizen.com.br/trabalhar-na-raizen-1, de acordo com o perfil de cada um dos programas.