Conheça o Walt Disney World e seus encantos | Boqnews
Foto: Divulgação

EUA

22 DE MAIO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Conheça o Walt Disney World e seus encantos

Confira a experiência de quem já esteve no local “onde os sonhos podem se tornar realidade”

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Boqnews inicia uma série de reportagens com sugestões de viagens para as férias de julho. A primeira parada é no principal parque dos Estados Unidos.

O Walt Disney World é sonho de consumo de crianças, adolescentes e adultos. Até porque, quem não quer encontrar com o Mickey, o Pato Donald ou os personagens de Frozen – Uma Aventura Congelante ao passear pelo parque?

Situado na Flórida, o local onde seus sonhos podem se tornar realidade, reúne quatro parques temáticos, dois parques aquáticos, 24 resorts temáticos, dois spas e centros de ginástica, cinco campos de golfe, e outros locais de lazer e entretenimento. Vale ressaltar que a Disney barrou o uso do pau de selfie em seus brinquedos, já que o acessório provocou incidentes.

#EuFui - Cleide Coscia e Claudia CosciaMagic Kingdom
Sendo o principal e mais lúdico parque da Disney, o Magic Kingdom é famoso, principalmente, por conta do Castelo da Cinderella.

Diariamente, no fechamento no parque, passa o Electral Parade. Carros cobertos de luzes, fadas e com os personagens que encantam o local o dia inteiro. No final, já à noite, é a vez do showmusical e dos efeitos pirotécnicosWishes. Pessoas que já foram ao local relatam que este é um dos momentos mais incríveis e emocionantes.

Animal Kingdom
Sendo o mais novo parque da Disney World, este tem como intuito celebrar a história do reino animal.
As atrações incluem desfiles elaborados, performances que apresentam cerca de 20 espécies de aves, shows como os musicais da Broadway, além de personagens. Entretanto, o destaque vai para o Dinossaur!, que propõe uma grande aventura no mundo dos dinossauros. Indicado, principalmente, para quem tem o espírito mais aventureiro.

Epcot
As atrações deste parque são mistas. Vão desde passeio de barcos suaves a entretenimentos rápidos. Mas todos têm algo em comum: são inesquecíveis.

O espetáculo noturno IllumiNations: Reflections of Earth é repleto de pirotecnia, lasers, fogos de artifício e fontes no World Showcase Lagoon. Um show indispensável a quem adora efeitos especiais. Afinal, magia é o sobrenome da Disney. Acesse: disneyworld.disney.go.com/pt-br.

 

 

 

 

tur1049

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.