Festival do Morango e Chocolate é atração de hotel em Piratuba | Boqnews

Santa Catarina

29 DE FEVEREIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Festival do Morango e Chocolate é atração de hotel em Piratuba

Pratos doces e salgados com morango, pacotes com preços especiais e massagens que usam o chocolate estão entre os destaques do Thermas Piratuba Park Hotel

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

276597_580109_festival_das_tortas_web_276597_580108_salmao_com_castanha_web_ A doçura do chocolate com a acidez do morango é daquelas combinações que agrada até os paladares mais exigentes. Com esta mistura, o Thermas Piratuba Park Hotel abre o mês de março com o 34º Festival do Morango e Chocolate, que traz aos hóspedes pratos doces e salgados, elaborados pelo chef Rodrigo Chardong.

Torta de morango, Risoto de Morango, Salmão com Castanha e Morango figuram entre as delícias que serão servidas no jantar do dia 5 de março. Para este fim de semana, o Thermas Piratuba Park Hotel oferece pacotes limitados com preços especiais.

Dentro da programação, os hóspedes são recepcionados na sexta-feira (dia 4) com o jantar temático “Uma viagem à Itália”, com repertório de música italiana. No sábado (dia 5) está previsto um “Almoço à Brasiliana” e no jantar o “34º Festival do Morango e do Chocolate”, seguido de uma apresentação de música ao vivo. Já no domingo (dia 6) acontece o tradicional almoço do Thermas “Churrasco e Paella Valenciana”.

Wellness Chocotherapy
E como março é mês de Páscoa, o chocolate também é destaque no Espaço Wellness do Thermas Piratuba Park Hotel. O pacote Wellness Chocotherapy inclui massagem relaxante, banho de ofurô e máscara facial revitalizante, tudo à base de chocolate. E para completar a experiência ainda é oferecida uma degustação de chocolates.

Segundo a especialista Juçara d276597_580110_fotos_diversas_228_web_e Oliveira, o chocolate tem propriedades nutritivas benéficas, por conta da grande concentração de polifenóis, que têm ação antioxidante. “Na massagem os óleos essenciais de chocolate contribuem para melhorar a circulação, irrigação e nutrição dos tecidos. Além disso, ao consumir o chocolate, principalmente aqueles com mais concentração de cacau, há uma liberação de hormônios do prazer, que proporcionam uma intensa sensação de relaxamento”, conta a profissional.

Sobre o Thermas Piratuba Park Hotel
Localizado a 300 metros de um dos mais belos e tradicionais Parques de Águas Termais do Brasil e a 100m da avenida principal do município, o Thermas Piratuba Park Hotel oferece traslados em horários programados. O hotel oferece também recreação profissional para adultos e crianças, saunas a vapor e seca, Espaço Wellness, restaurante com pensão completa, coffee shop na área das piscinas com serviço de bebidas, lanches e porções, sala de TV e chimarrão.

Serviço
Thermas Piratuba Park Hotel
Rua Florianópolis, 88 – Centro, Piratuba (SC)
Mais informações e reservas:
Telefone: (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001
Email: [email protected]

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.