Santos recebe atrações culturais durante a 2ª edição do Feirão de Viagens Flytur | Boqnews
Foto: Divulgação

Turismo

03 DE OUTUBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Santos recebe atrações culturais durante a 2ª edição do Feirão de Viagens Flytur

De 7 a 9 de outubro, durante a 2ª Edição de Hiper Feirão de Viagens Flytour, a população de Santos poderá conferir shows gratuitos no Mendes Convention Center

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

De 7 a 9 de outubro, Santos estará cercada de atrações musicais e culturais, gratuitas. Trata-se da programação que fará parte da 2ª Edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour, no Mendes Convention Center. Com entrada gratuita, o público poderá assistir a pocket shows do Cirque du Soleil, apresentações de tango e Mariatis, interagir com os personagens do cinema como Shrek, Fiona, Gato de Botas e Biscoito, Minions e Trolls, além de um dinossauro gigante do Museu da Serra Gaúcha.

O visitante poderá ainda experimentar o simulador da montanha russa mais famosa do parque Beto Carrero World e da Fórmula 1. “Serão três dias de entretenimento e diversão para toda a família”, comenta o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.

O local também contará com praça de alimentação, food trucks e bike trucks, além de estacionamento e espaço kids. A entrada é gratuita. A 2ª edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour – idealizado pela Flytour Viagens e produzido pela Flytour Eventos, terá produtos com até 50% de desconto, como hotéis, resorts, locadoras, cruzeiros, companhias aéreas, receptivos, ingressos para shows e parques, destinos nacionais e internacionais como Europa, Estados Unidos, Caribe e América do Sul.

Além das atrações e ofertas, o Hiper Feirão fará uma ação social em parceria com a Prefeitura de Santos, que distribuirá copos dos Minions a cada quilo de alimento doado na entrada do evento. Serão distribuídos cerca de 3 mil copos.

Mais informações pelo site: www.hiperfeiraoflytour.com.br.

Serviço
Hiper Feirão de Viagens Flytour
De 7 a 9 de outubro
Local: Mendes Convention Center, na Avenida General Francisco Glicério, 206
Entrada: grátis

Dia 7 – das 12h às 22h
Dia 8 – das 10h às 22h
Dia 9 – das 11h às 20h

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.