Omissão da Prefeitura | Boqnews

Praia Grande

14 DE MARÇO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Omissão da Prefeitura

Jornalista e professor Adelto Gonçalves critica o descaso da Prefeitura de Praia Grande em relação ao funcionamento de máquinas pesadas no bairro Canto do Forte

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Escrevo para essa redação para reclamar da omissão da Prefeitura de Praia Grande que, aparentemente, está permitindo o funcionamento de um estacionamento de máquinas pesadas na esquina da Avenida Marechal Mallet com a Rua Rodrigues Alves, no bairro do Canto do Forte.

Caminhões basculantes, máquinas de terraplanagem e de pavimentação asfáltica, empilhadeiras e outras máquinas pesadas com o letreiro da empresa E&G Empreendimentos e Construções Ltda., há alguns meses, vêm fazendo manobras e muito barulho, especialmente na outrora pacata Rua Rodrigues Alves, num bairro estritamente residencial, provocando problemas no trânsito e desconforto aos moradores.

Sem contar a desvalorização dos imóveis nas proximidades. Para um município que se pretende turístico, esse tipo de problema é profundamente prejudicial para a sua imagem, pois já não são poucos os moradores das redondezas que não vêem a hora de mudar para outra cidade.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.