Cidade da Criança recebe placas viárias | Boqnews

Cidades

22 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Cidade da Criança recebe placas viárias

A Secretaria de Trânsito e Transporte de Praia Grande (Setransp) está implantando placas de sinalização viária no Bairro Cidade da Criança (Jardim Solemar II). O objetivo, segundo o chefe da Divisão de Planejamento e Engenharia de Tráfego, Luiz Eduardo Haydn Credidio, é disciplinar o fluxo de trânsito e garantir a segurança viária. Nas Ruas Turmalina […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria de Trânsito e Transporte de Praia Grande (Setransp) está implantando placas de sinalização viária no Bairro Cidade da Criança (Jardim Solemar II). O objetivo, segundo o chefe da Divisão de Planejamento e Engenharia de Tráfego, Luiz Eduardo Haydn Credidio, é disciplinar o fluxo de trânsito e garantir a segurança viária.


Nas Ruas Turmalina e Safira foram colocadas quatro placas informando os motoristas sobre a existência de área escolar (velocidade máxima permitida é de 40 km/h). Ali, localiza-se a Escola Municipal Sérgio Dias de Freitas. Nas vias que margeiam o canal existente na Rua Rubi, no trecho entre as Ruas Adriano Dias dos Santos e Safira, a Setransp implantou sentido único de direção e instalou 40 placas de regulamentação, referente à parada obrigatória e ao sentido de circulação das vias.


De acordo com a Divisão de Planejamento e Engenharia de Tráfego, estão previstas, para o bairro Cidade da Criança, a implantação de mais 12 placas de regulamentação e advertência, alertando sobre a velocidade máxima permitida (40 km/h), passagem de pedestres. e a sinalização horizontal (pintura de solo).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.