Dia de Ação e Cidadania acontece no dia 21 | Boqnews

Cidades

10 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Dia de Ação e Cidadania acontece no dia 21

A nona edição do Dia de Ação e Cidadania de Mongaguá acontece no próximo dia 21 (sábado), das 9 às 17 horas, na Praça de Eventos Dudu Samba, no Centro. A população poderá contar com diversos serviços como corte de cabelo, manicure, avaliação física, aferir pressão e nível de glicose. Além disso, será possível solicitar […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A nona edição do Dia de Ação e Cidadania de Mongaguá acontece no próximo dia 21 (sábado), das 9 às 17 horas, na Praça de Eventos Dudu Samba, no Centro.


A população poderá contar com diversos serviços como corte de cabelo, manicure, avaliação física, aferir pressão e nível de glicose. Além disso, será possível solicitar o RG e ser orientado por profissionais sobre os estatutos da Criança e do Adolescente, e do Idoso.


Também será possível utilizar serviços da administração municipal em estandes disponibilizados no local. A Diretoria de Assistência Social apresentará projetos à população e agentes do Serviço Municipal de Trânsito ministrarão aulas de educação no trânsito.


Simultaneamente haverá apresentações culturais e esportivas no palco e na praia. A Sabesp terá um espaço para sanar as dúvidas dos munícipes a respeito das obras de saneamento. Enquanto os pais utilizam os mais de vinte serviços disponibilizados, as crianças poderão se divertir em brinquedos gratuitamente.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.