Anarquia de Vestir brilha na passarela do FWPS Novos Talentos | Boqnews
Foto: Divulgação

Moda

16 DE JULHO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Anarquia de Vestir brilha na passarela do FWPS Novos Talentos

Nova marca de moda que une diversidade, pluralidade e autenticidade para celebrar todos os corpos foi lançada com desfile no FWPS Novos Talentos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A marca santista Anarquia de Vestir,  das sócias Adriana Seixas e Suzaña Azär, chega ao mercado com o propósito de uma moda ética, que respeita todos os corpos.

O lançamento da primeira coleção batizada de Burlesque aconteceu com um desfile memorável no Fashion Weekend Plus Size Novos Talentos no sábado,  13 de julho, em São Paulo.

Passarela 

Na passarela, peças desenvolvidas com mistura de tecidos, como a calça de alfaiataria mixada com malha com elastano em um ton sur ton de cinza.

Corsets em pegada moderna; jaqueta em estilo militar em três tecidos diferentes,  dois de alfaiataria e uma malha com bordado; coletes de alfaiataria, saias de Tule, tops em jeans,  corset em renda azul arrematado com flores azuis que eram de um arranjo de cabelo da mãe de Suzaña,  chemise valorizado por broche de flor marrom que também era da mãe de Suzaña,  corset em veludo preto e prata usado por Isa era um vestido de festa da Suzaña.

Contudo, para o lançamento da primeira coleção de roupas Anarquia de Vestir a marca que se inscreveu e teve a aprovação no edital do FWPS Novos Talentos apresenta a coleção Burlesque.

Além disso, alguns dos diferenciais da primeira coleção Anarquia de Vestir que teve a apresentação na passarela do Fashion Weekend Plus Size Novos Talentos são: peças únicas,  criadas com tecidos que as sócias tinham em seus acervos,  reaproveitamento de tecidos de roupas que não usam mais na criação de novas roupas, bijuterias artesanais feitas por Adriana Seixas e o stylist do desfile praticamente será complementado por acessórios dos acervos das sócias,  com bolsas de ancestrais, chapéus, e muito mais.

Sendo assim, a única regra é exatamente não seguir regras e sim sua autenticidade. Seja quem você é e celebre ser você!

 

Foto: Divulgação

Desfile 

O desfile aconteceu no sábado,  13 de julho, destacou a presença de duas mulheres da Baixada Santista.

As convidadas pela Anarquia de Vestir: Isa Shipward, 25 anos, é professora de dança e nunca tinha atuado como modelo.

Elaine Ribeiro, empreendedora, modelo e Miss Plus Size, com mais de 22 títulos como Musa Plus Size do Santos Futebol Clube – categoria master; e Miss São Vicente Plus Size, entre outros.

Isa Shipward fez uma performance especial além de abrir o desfile, sendo seu primeiro trabalho como modelo plus size. Contudo, a bailarina participou de todo o desfile mostrando um pouquinho de Chair Dance ou Dança da Cadeira.

Além disso, tem a sinergia com o tema da coleção Anarquia de Vestir que é o Burlesque.

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.