Reclamação contra PROSEGUR | Boqnews

Sua Opinião

23 DE JULHO DE 2013

Siga-nos no Google Notícias!

Reclamação contra PROSEGUR

Sirvo-me do presente para denunciar que na tarde do dia 18/07/13, por volta das 16:10 horas, fui à agencia 2973 do Banco Itaú S/A, na Rua Carvalho de Mendonça, # 240, Santos/SP, do qual sou cliente há anos, para efetuar uma operação bancária, porém, ao chegar perto da porta de entrada do banco, um funcionário […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Sirvo-me do presente para denunciar que na tarde do dia 18/07/13, por volta das 16:10 horas, fui à agencia 2973 do Banco Itaú S/A, na Rua Carvalho de Mendonça, # 240, Santos/SP, do qual sou cliente há anos, para efetuar uma operação bancária, porém, ao chegar perto da porta de entrada do banco, um funcionário fardado da PROSEGUR, apontou sua arma para mim, ordenando-me ao berros com a frase:PARA AÍ!!!
Obviamente que fiquei atônito e com muito medo dessa atitude insana, covarde, canalha e estúpida, cometida por esse funcionário da PROSEGUR, o qual não portava crachá de identificação, porém, informo tratar-se de um senhor de cor branca, usa bigode entre 35/40 de idade presumíveis.
Outrossim, destaco que, mesmo com o risco de ser covardemente assassinado, indaguei a ele de onde parei, se ele estava louco? ao apontar sua arma para mim, sendo que ele nada respondeu.
É de fundamental importância frisar que, esse insano/covarde funcionário da PROSEGUR, fazia parte de um carro forte placa SP/SÃO PAULO – DTB-9331.
Ainda por coincidência do destino, alguns minutos depois, tive o imenso desprazer de encontrar com esse mau elemento na casa lotérica do Lar das Moças Cegas, onde mesmo com medo não hesitei de dizer a ele que “não esquecesse que apontou sua arma de fogo para mim, sendo que o mesmo nada respondeu”.
Em seguida com a mais profunda revolta e indinação, fui ao 2o. Distrito Policial de Santos, para denunciar essa covarde ameaça de morte, através do Boletim de Ocorrencia que obteve o número 1709/2013 de 18/07/2013.
Finalmente,  destaco o péssimo atendimento ao cidadão obtido no 2o. Distrito Policial de Santos.
Atenciosamente
Dilson Ferreira de Oliveira
Aposentado

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.