Campanha ‘As Cores dos Sons’ atinge meta de arrecadação | Boqnews
Divulgação

Solidariedade

16 DE NOVEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Campanha ‘As Cores dos Sons’ atinge meta de arrecadação

Objetivo da campanha era angariar o valor de R$36 mil para ajudar a pequena Flavinha, de 3 anos, a ouvir

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Devido à intensa divulgação e compartilhamento nas Redes Sociais, a pequena Flavinha conseguiu atingir a meta de sua campanha, no valor de R$36.666,00 na tarde de ontem (15). A campanha durou apenas 6 dias.

“Fico muito emocionada e eternamente grata a todos que puderam contribuir, seja com alguma quantia, seja compartilhando nossa história. Agora minha filha terá a possibilidade de ouvir e se desenvolver. Muito obrigada”, afirmou Renata de Oliveira, mãe da menina.

O valor total arrecadado será verificado hoje. Caso o valor tenha passado da meta, Renata  doará à uma instituição a definir.

fotos-flavinha-3Sobre a Flavinha
Flávia de Oliveira Nania é uma criança de 3 anos, alegre, risonha e muito esperta. Por um motivo desconhecido (acredita-se que tenha sido um erro de diagnóstico), a família descobriu, após os seis meses de vida, de que Flávia tinha surdez profunda e bilateral. Por conta de duas cirurgias em cada lado da cabeça para inserção do implante coclear, cujo plano de saúde cobriu o procedimento e os aparelhos, Flávia pode ouvir e começar a entender este novo mundo.

Recentemente, após uma reunião no colégio, para se inteirar de todas as últimas conquistas da menina, sua avó a buscou na escola e ela estava sem os aparelhos. “Quando minha mãe me ligou, eu corri para a escola para ajudar a procurar e olhamos tudo! As funcionárias da escola ligaram para todas as mães das crianças da sala dela, continuamos a procurar no dia seguinte, mandaram bilhetes depois para todas as crianças da escola”, conta Renata de Oliveira, mãe da menina. “Olhamos lixeiras, buracos, todos os prováveis lugares da escola, verificamos as câmeras, mas sem explicação, os dois aparelhos que mudaram a vida da minha filha, sumiram!”, disse a mãe, com preocupação.

Devido ao sumiço do aparelho, Flávia ficou uma semana sem ouvir. “Nessa semana sem ouvir, ela teve um considerável regresso nos programas que a ajudam”, conta Renata de Oliveira. Segundo ela, uma empresa que fabrica estes dispositivos para perda auditiva, concedeu um “empréstimo” e, até dia 8 deste mês, a família deveria devolver os aparelhos, mas conseguiu prorrogação do prazo até 8 de dezembro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.