Entidades são convodas para sorteio | Boqnews

Cidades

31 DE MAIO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Entidades são convodas para sorteio

A Comissão Coordenadora da Festa Inverno convoca as 36 entidades beneficentes cujas inscrições foram habilitadas, a participar do sorteio de participação e da ocupação da praça de alimentação do evento. O encontro será realizado quarta-feira (2), às 14h30, no Fundo Social de Solidariedade, à Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada. O sorteio de participação é necessário […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Comissão Coordenadora da Festa Inverno convoca as 36 entidades beneficentes cujas inscrições foram habilitadas, a participar do sorteio de participação e da ocupação da praça de alimentação do evento. O encontro será realizado quarta-feira (2), às 14h30, no Fundo Social de Solidariedade, à Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada.


O sorteio de participação é necessário porque o número de instituições interessadas superou a quantidade de vagas. As entidades restantes ficarão em lista de espera. No total, são 32 vagas; sendo oito para restaurantes e 24 para lanchonetes. A festa será realizada de 2 de julho a 1º de agosto, no terreno ao lado da Portuguesa Santista (Avenida Pinheiro Machado, 240).



 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.