Possíveis irregularidades na estadia de atletas em São Caetano seguem em discussão | Boqnews

Cidades

23 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Possíveis irregularidades na estadia de atletas em São Caetano seguem em discussão

Instalada em 16 de outubro para apurar eventuais irregularidades na estadia de atletas de Cubatão em São Caetano do Sul, por ocasião dos Jogos Abertos do Interior, a Comissão Especial de Inquérito sobre o assunto ouviu 12 envolvidos, restando apenas mais cinco para o encerramento da fase de depoimentos. A informação é do presidente da […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Instalada em 16 de outubro para apurar eventuais irregularidades na estadia de atletas de Cubatão em São Caetano do Sul, por ocasião dos Jogos Abertos do Interior, a Comissão Especial de Inquérito sobre o assunto ouviu 12 envolvidos, restando apenas mais cinco para o encerramento da fase de depoimentos.


A informação é do presidente da comissão e secretário municipal de Assuntos Jurídicos, José Eduardo Limonge França Guilherme. Ele explicou que o prazo inicial – de cerca de 20 dias, no mínimo, para concluir os trabalhos – estendeu-se devido aos depoimentos colhidos, que indicavam a necessidade de ouvir outras pessoas, além das inicialmente previstas.


Limonge informa ainda que a Comissão já encaminhou ofícios para a Comissão Organizadora dos Jogos, para as prefeituras das cidades que se hospedaram no mesmo local, para a Prefeitura de São Caetano e também para o hotel, com perguntas específicas.


“Infelizmente até o momento não obtivemos resposta, mas continuamos no aguardo e inclusive está sendo estudada a possibilidade dos membros da Comissão visitarem o hotel para ver in loco as condições em que os nossos atletas ficaram alojados”, afirmou Limonge que pretende concluir os trabalhos ainda neste mes. “Depois disso, a Administração Municipal deverá encaminhar o relatório final para a Câmara Municipal, para a ciência dos vereadores.


O não atendimento ao convite para ser ouvido pela Comissão Permanente de Cidadania e Direitos Humanos da Câmara Municipal é justificado pelo secretário municipal de Esportes, José Moraes Lucas, pelo direito que tem de aguardar os resultados das comissões com poder investigativo existentes na Prefeitura e no Ministério Público, que já estão apurando o caso. Depois destas finalizações, o secretário estará á disposição para dar esclarecimentos também aos vereadores.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.