De olho na fase final, time Juvenil do Santos faz clássico contra Palmeiras | Boqnews

Esportes

24 DE OUTUBRO DE 2008

De olho na fase final, time Juvenil do Santos faz clássico contra Palmeiras

Como se diz na máxima futebolística, “clássico é clássico e vice-versa”, independentemente da categoria. E quando ambos estão na liderança, a responsabilidade aumenta para os dois lados. É com esses atrativos que o Santos encara neste sábado (25), às 10h45, no Estádio Ulrico Mursa (da Portuguesa Santista), o rival Palmeiras, pela terceira fase do Campeonato […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Como se diz na máxima futebolística, “clássico é clássico e vice-versa”, independentemente da categoria. E quando ambos estão na liderança, a responsabilidade aumenta para os dois lados. É com esses atrativos que o Santos encara neste sábado (25), às 10h45, no Estádio Ulrico Mursa (da Portuguesa Santista), o rival Palmeiras, pela terceira fase do Campeonato Paulista Juvenil.


Os dois times lideram o grupo com 4 pontos em dois jogos. Os santistas estrearam com um empate em 1 a 1 com o Noroeste, em Bauru, para, em seguida, bater o Nacional por 2 a 1 no CT Rei Pelé, na semana passada. O time verde, por sua vez, iniciou sua campanha na fase final com um empate em 1 a 1 com o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon, na Capital e, na rodada seguinte, bateu o Noroeste em casa por 1 a 0.


Para o confronto, as expectativas de bola na rede, por parte do Santos, estão em Alan Patrik, artilheiro alvinegro na competição com 11 gols, e Neymar, que já assinalou 9 tentos no torneio. No Palmeiras, as esperanças de gol estão nos pés de Miguel e Maycon, autores de 9 e 7 gols, respectivamente, no Paulista.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.