Martelotte confirma retornos de Elano, Léo e Neymar | Boqnews

Esportes

08 DE MARÇO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Martelotte confirma retornos de Elano, Léo e Neymar

Após comandar coletivo na manhã desta terça-feira (8), no CT Rei Pelé, O técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte, confirmou os retornos de Léo, Elano e Neymar para a partida contra a Portuguesa, quarta-feira (9), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Paulistão. O trio havia ficado de fora do confronto contra o Oeste e […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Após comandar coletivo na manhã desta terça-feira (8), no CT Rei Pelé, O técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte, confirmou os retornos de Léo, Elano e Neymar para a partida contra a Portuguesa, quarta-feira (9), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Paulistão. O trio havia ficado de fora do confronto contra o Oeste e se reapresentou com o restante do grupo. Léo está recuperado de uma inflamação na garganta e Elano de uma gripe. Já Neymar havia ganhado três dias de folga, após as férias reduzidas pelo Sul-Americano Sub-20.


“O Neymar precisava desse descanso. O Alex Sandro, o Danilo e o Alan Patrick (que defenderam o Brasil no Sul-Americano) também terão. Tenho certeza que fez bem para a cabeça dele. No momento em que ele poderia ter viajado, ficado com a família, teve que se apresentar à seleção brasileira. Por isso, eu achava que ele precisava desse período fora do ambiente do futebol”, explicou Martelotte.


Assim, o time que entrará em campo contra a Lusa será praticamente o mesmo que venceu o Oeste, com exceção para o retorno do trio. Os titulares serão: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Diogo; Neymar e Zé Eduardo.


“A gente está tentando mudar o mínimo possível em relação à postura tática para que a gente ganhe em entrosamento. O time muda um pouco mais pelas características individuais dos jogadores que vão entrar. É um time parecido com o que jogou na quarta-feira (passada contra o Cerro). Espero que a gente tenha uma atuação parecida com o segundo tempo contra o Cerro”.


As principais ausências do time santista seguem com Arouca e Paulo Henrique Ganso. O volante, segundo o próprio Martelotte, está recuperado de estiramento muscular na coxa direita, mas ainda não voltou aos treinos em razão de gripe e febre. O meia está liberado após recuperação de cirurgia no joelho e segue cronograma estabelecido pela comissão.


“O Ganso treina hoje à tarde com os não relacionados (para a partida contra a Portuguesa), participa de um colteivo amanhã entre os não relacionados e o time Sub-20. Se a evolução for boa até o fim de semana, existe a possibilidade dele jogar um tempo contra o Botafogo, mas não há como adiantar agora. Ele será bem avaliado e vamos analisar essa possibilidade”, completou

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.