Projeto para crianças e adolescentes terá 300 vagas em Santos | Boqnews

Esportes

05 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Projeto para crianças e adolescentes terá 300 vagas em Santos

Com o objetivo de promover saúde, cidadania e disciplina, o Projeto Judô – Educando para a Vida será lançado neste sábado (6), às 11h, no ginásio Antônio Guenaga, do Complexo Esportivo Rebouças, na Ponta da Praia. Serão abertas mil vagas para crianças e adolescentes da Baixada Santista. Santos atenderá 300 deles, que vão treinar no […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com o objetivo de promover saúde, cidadania e disciplina, o Projeto Judô – Educando para a Vida será lançado neste sábado (6), às 11h, no ginásio Antônio Guenaga, do Complexo Esportivo Rebouças, na Ponta da Praia. Serão abertas mil vagas para crianças e adolescentes da Baixada Santista.


Santos atenderá 300 deles, que vão treinar no Guenaga e na Arena Santos. Os participantes deverão ter idade mínima de seis anos e estar matriculados em escola preferencialmente da rede pública. Todos receberão quimono e serão acompanhados por psicóloga e assistente social.


O projeto foi desenvolvido pela RT Projetos Incentivados para a Associação de Judô Rogério Sampaio e tem como parcerias as prefeituras de Santos, São Vicente e Cubatão. Mais informações com os supervisores de cada cidade. Em Santos o telefone é 3261-1980.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.