Confira as previsões das cartas de tarot para o ano de 2022 | Boqnews
Foto: Carla Nascimento

2022

01 DE JANEIRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Confira as previsões das cartas de tarot para o ano de 2022

Saiba o que revelam as cartas para 2022, segundo a taróloga Monica Sarah

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira as previsões do tarot para 2022 com a taróloga Mônica Sarah Rodrigues.

Carta do Tarot para 2022

O Arcano Os namorados. Ele nos prepara para um grande acontecimento: A união de forças opostas e uma nova visão sobre todos os assuntos.

Será um momento para redefinir pensamentos, padrões e crenças. Após tanto sofrimento em 2021 veremos que será possível abraçar novos caminhos e recomeçar. Esses novos caminhos podem mostrar diferentes direções e saber escolher é uma grande responsabilidade. Então temos que trabalhar nossas emoções e sentimentos para garantir uma vida mais equilibrada e consciente.

Deverá ser um ano de afinidade e empatia com engajamento em situações e projetos que beneficiem a população. A comunicação estará favorecida não apenas em romances, mas, de forma geral, fazendo com que as pessoas sintam afeto, acolhimento e aceitação.

Tudo aquilo que restringe as escolhas e felicidade das pessoas será descartado. É principalmente o tempo de ser fiel a você mesmo, honrando aquilo que realmente acredita

Amor

As cartas de Tarot de 2022 indicam que o ano será voltado para os relacionamentos afetivos. Para quem está só e deseja encontrar um amor, há grandes chances de você encontrar a sua alma gêmea em 2022. Caso você já esteja saindo com alguém, provavelmente esse rolo vai se tornar algo mais sério no próximo ano. Se o namoro já dura um certo tempo, pode chegar ao casamento.

Para os casados, a tendência é fortalecer a união. Se você quiser continuar na ‘solteirice’ curta a vida, conheça pessoas, se jogue!

O próximo ano também te colocará em situações nas quais você terá que fazer escolhas, muitas vezes tomando coragem de deixar para trás uma relação desgastada e investir num novo amor.

Trabalho

Empregos na Baixada Santista

Quando o assunto é vida profissional, a carta “Os Namorados” aponta para portas abertas e muitas oportunidades para as pessoas crescerem profissionalmente.

Porém, muitas vezes será necessário sair de uma acomodação, investir em novos cursos e tentar novos caminhos. Fazer a escolha entre dois empregos diferentes. Será o tempo de finalmente buscar a realização na profissão. Buscar novas possibilidades e soluções para driblar a crise atual. Fácil não é… Sabemos disso. Mas os dias não estão para estagnação e vencerá quem tiver iniciativa e criatividade.

Haverá também uma forte tendência na busca por parcerias profissionais.

Continuará em alta a venda de itens diversos pela internet, assim como apps de carros, comida, e outros serviços.

Brasil

O Brasil ainda vive uma fase crítica na política e economia, assim não está descartada uma nova recessão em pleno ano eleitoral.

A inflação não dará tréguas. O dólar seguirá valorizado frente ao real, pressionando o preço dos alimentos e combustíveis.

O agronegócio até ganhará poder, no entanto em pouco tempo pode passar por uma derrocada vivendo uma grande crise. Podemos ter problemas graves com águas e terras que podem ficar improdutivas. A popularidade do País desce mais alguns degraus e teremos muitas dificuldades com as negociações internacionais.

Os investidores estrangeiros olham com mais credibilidade para países que mostram um controle maior da pandemia (vacinação), pois apresentam menor risco de lockdown e queda de produtividade.

Coronavírus

Diante do avanço da variante do coronavírus, ainda teremos dias turbulentos. O vírus está criando variantes, que assim como a influenza, exigirá vacinação constante. O problema é mundial e os países mais ricos precisam investir na vacinação dos países mais pobres. Senão o problema não terá fim.

A Covid não é uma “gripezinha” e a pandemia está longe de acabar, portanto sigam suas rotinas com responsabilidade e não parem de usar máscaras, mesmo vacinados.

Eleições

A disputa pela presidência será marcada pela polarização entre Bolsonaro e Lula, com troca de farpas e lavação de roupa suja. Porém, podemos dizer que o cenário político é igual nuvem: hoje você olha está de um jeito. Amanhã você olha e já está de outro. Dependendo de quem vá para o segundo turno (se houver) observe que o inimigo de hoje poderá ser o aliado do futuro.

Quem apoia Bolsonaro continuará apoiando fervorosamente. Em matéria de política, tudo pode acontecer, mas o candidato conta com forte rejeição.

Já os simpatizantes de Lula nem sempre assumem, com medo de represália. Mas com a capa do “nenhum crime paira sobre mim” e enfatizando tudo o que passou, o candidato poderá chegar ao segundo turno (se houver) com uma votação bem expressiva. Moro talvez tenha um menor índice de rejeição e pode surpreender.

Além de ter a questão da Lava-Jato, que já agrada muita gente, tem um perfil que será formatado para atender bandeiras liberais que Bolsonaro não conseguiu entregar, como, por exemplo, privatizações, atração de investimento estrangeiro, modernização da economia e reformas importantes.

Baixada Santista

A instabilidade climática na região pode causar preocupações em áreas já consideradas de risco. Existem muitos lugares que precisam não só de reformas, mas também de segurança. Acredito que a economia continue caminhando sem grandes expectativas neste ano de reconstrução.

Na área de saúde, altos e baixos. Santos se empenhará em vacinar a população. Isso será até bem comentado. Mas a falta de certos medicamentos, assim como a dificuldade para alguns agendamentos podem ainda causar aborrecimento.

Na política da região, veremos o crescimento do nome de pessoas jovens. Alguns, que já atuam na área devem se destacar, mostrando boa vontade e resultados satisfatórios. Teremos destaque na área cultural e ao que tudo indica, nomes que podem brilhar futuramente sairão da região.

Clima

Em 2022, teremos chuvas acima da média e veremos muitas cidades em dificuldades por causa disso. Santos, inclusive, onde as regiões de maior fragilidade em épocas de instabilidade climática (morros, por exemplo) podem causar grandes preocupações.

Artistas

2022 vai ferver com muitas reviravoltas no mundo artístico! Será um ano de muitas separações, não só de romances que vêm com tudo e acabam rápido, mas também veremos o fim de relacionamentos tidos como “firmes e fortes”.

Dois apresentadores famosos verão inclusive suas vidas amorosas expostas com direito a escândalos e revelações bombásticas. Porém, o ano não será só de separações. Também veremos reconciliações jamais imaginadas. Um jovem galã de novelas será pai, mas a mãe não será quem todos esperam.

Do mundo dos ex-BBBs, a formação de um casal ganhará o carinho e a torcida dos fãs. Será intenso, porém não durará tanto tempo. Perderemos em circunstâncias bem tristes algumas celebridades: cantor, apresentador, esportista e até mesmo uma pessoa muito jovem que estará com o nome em alta.

Na grade de programação, veremos muitas mudanças e na tentativa de recuperar a audiência as emissoras mudarão formato de programas e apresentadores.

A crise na Globo continuará gerando polêmicas. Record e Bandeirantes estarão em alta. Alguns nomes que pareciam grandes apostas, do mesmo jeito que se acenderam, se apagarão.

Futebol

Na Copa do Mundo, o Brasil não tem grandes chances de ganhar, devido a instabilidade do time e lesões de craques. Uma seleção da América do Sul deve ir longe na competição, mas título deverá ficar novamente com os europeus.

O Santos FC terá um ano de reconstrução, a torcida não pode criar grandes expectativas, porém aparecerão novos meninos que serão o futuro do time.

O Campeonato Brasileiro será um dos mais disputados da história. Acredito que o campeão deva ficar entre Flamengo, Palmeiras ou Atlético/MG, que são os clubes mais ricos do Brasil.

Na Copa Libertadores, um time brasileiro chegará na final, mas o título deve ficar com um clube da Argentina.

Na Copa do Brasil, um time de menos expressão pode surpreender podendo chegar até as últimas fases da competição.

Já no Paulistão, apesar das equipes pequenas darem trabalho, o título continuará sendo de um dos 4 grandes. Por fim, clubes grandes passarão por dificuldades novamente, tendo muita instabilidade financeira.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.