Pato e Kardec deixam São Paulo novamente perto do G4 | Boqnews
Divulgação

Brasileiro

25 DE OUTUBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Pato e Kardec deixam São Paulo novamente perto do G4

São Paulo tem 50 pontos, colado no grupo dos quatro que se classificam para a Libertadores

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

alexandre patoO trio formado por Ganso, Pato e Alan Kardec funcionou bem neste domingo (25), no estádio Couto Pereira, e definiu o triunfo do São Paulo sobre o Coritiba por 2 a 1, pela 32ª rodada do Brasileiro.

Eficiente, o meia serviu aos atacantes nos dois gols marcados pelo time, que deram ao técnico Doriva sua primeira vitória no comando são-paulino -até então, só tinha duas derrotas e um empate.

Os gols de Kardec e Pato levaram o São Paulo a 50 pontos na tabela do campeonato, colado no grupo dos quatro que se classificam para a Libertadores.

É a mesma pontuação do Santos, quarto colocado, mas o alvinegro tem melhor saldo. Ambos duelam na quarta-feira (28), na Vila Belmiro, por vaga na semifinal da Copa do Brasil. O Santos venceu o jogo de ida por 3 a 1.

Apesar de a tarefa ser difícil, o resultado positivo em Curitiba dá algum alento.

Kardec, que ficou mais de seis meses afastado devido a uma lesão no joelho direito, abriu o placar aos 24 min de partida. Ele não marcava desde o final de março, ainda pelo Campeonato Paulista.

O São Paulo teve chances para ampliar a vantagem, mas as desperdiçou e pagou caro. Aos 44 min, o paraguaio Cáceres arriscou de fora da área e empatou o duelo com um belo gol.

Os são-paulinos voltaram menos criativos para a segunda etapa e contaram com uma bela troca de passes entre Pato e Ganso para desempatar.

Ambos tabelaram e o meia ajeitou para Pato, que de esquerda bateu no ângulo de Wilson, de fora da área.

Pato ainda teve a chance de aumentar pouco depois, cara a cara com o goleiro, mas perdeu. Menos mal que, no fim, o gol não fez falta.

O Coritiba segue na zona do rebaixamento, com 33 pontos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.