R. Oliveira diz que pagamento de atrasados ‘passou do prazo’ | Boqnews
Foto: Ivan Storti / Santos FC

Santos F.C.

17 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

R. Oliveira diz que pagamento de atrasados ‘passou do prazo’

Atacante fez questão de dizer que atraso salarial não tem influência no campo, pois os jogadores não fazem corpo mole

Por: Samir Carvalho
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O camisa 9 é o responsável do elenco por negociar os atrasados com a diretoria santista

O camisa 9 é o responsável do elenco por negociar os atrasados com a diretoria santista

O atacante Ricardo Oliveira tentou fazer um discurso político para cobrar os salários atrasados no Santos. O camisa 9 alega que não está cobrando a dívida em público, mas ressalta que o caso já “passou do prazo” para ser resolvido.

“É agravante, mas não é determinante para a situação do time hoje na tabela. É agravante pelo fato de que somos funcionários do clube. Não só nós atletas, como os que cuidam do campo, da cozinha. Mas é uma situação que já discutimos entre nós. Eles estão empenhadíssimos em resolver essa situação, porque eles também entendem que já passou do prazo. E as coisas quando vão acumulando ficam mais complicadas para você conseguir solucionar. Mas acreditamos que em breve estará tudo resolvido e já não teremos de falar dessa situação, porque sempre que tocamos neste ponto existem os mais maliciosos que vão pegar uma frase e colocar que estamos reclamando dos salários atrasados”, afirmou Ricardo Oliveira.

O camisa 9 fez questão de dizer que o atraso salarial não tem influência dentro de campo, pois os jogadores não fazem corpo mole em treinos e jogos. O Santos está na zona do rebaixamento, na 17ª colocação, com 13 pontos ganhos.

“É agravante, mas não é determinante por essa situação. Estamos nessa situação pelo o que fizemos na competição. Todo mundo chega antes, faz o treino, fica aqui no campo até o final. Todo mundo sabe da índole e do caráter dos jogadores que têm aqui. Ninguém vai ficar gritando que a situação tem de ser resolvida o quanto antes, porque existem pessoas capacitadas para resolver isso”, completou.

O UOL revelou nesta quinta-feira que o camisa 9 é o responsável do elenco por negociar os atrasados com a diretoria santista.

O camisa 9 cobra os dirigentes até em aviões e ônibus durante as viagens da delegação santista. Ricardo Oliveira, aliás, não recebeu um centavo desde que renovou contrato com o clube e teve seu salário reajustado na reta final do Campeonato Paulista.

A diretoria santista voltou a atrasar o ordenado do elenco e até dos funcionários. Elenco e comissão técnica não recebem há dois meses. A cúpula alvinegra não pagou direitos de imagem e nem CLT [Consolidações das Leis Trabalhistas] nesse período. Os jogadores também cobram as premiações do Campeonato Paulista.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.