Acusado de pedofilia, diretor não comparece à estreia mundial de ‘X-Men’ | Boqnews

Cinema

12 DE MAIO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Acusado de pedofilia, diretor não comparece à estreia mundial de ‘X-Men’

Atualmente, Singer está sendo processado por dois homens que dizem ter sido abusados sexualmente por ele quando ainda eram menores de idade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Como já era esperado, o elenco de “X-Men – Dias de um Futuro Esquecido” compareceu à estreia mundial do filme na noite de ontem em Nova York, sem a presença do diretor Bryan Singer.

Atualmente, Singer está sendo processado por dois homens que dizem ter sido abusados sexualmente por ele quando ainda eram menores de idade. Por causa disso, o próprio cineasta afirmou que iria se afastar da divulgação do longa, embora tenha negado veementemente as acusações.

A estreia mundial do quinto longa dos mutantes da Marvel aconteceu no Javits Convention Center e reuniu estrelas como Jennifer Lawrence (Mística), Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (professor Xavier), Ellen Page (Kitty Pryde) e Michael Fassbender (Magneto).

Além deles, centenas de fãs dos X-Men compareceram ao local, pedindo “selfies” com os atores e autógrafos.

No entanto, o assunto da noite foi Bryan Singer e seus problemas judiciais. Quando questionados sobre o assunto, os atores do filme ou se negavam a responder, ou davam respostas vagas defendendo-o como artista.

O executivo da Fox Jim Gianopulos, que fez um discurso no início da cerimônia, agradeceu ao cineasta por seu trabalho, mas não mencionou o escândalo.

Stewart, que faz o professor Xavier desde o primeiro filme dos mutantes (“X-Men”, de 2000, também dirigido por Bryan Singer), afirmou à revista “Variety” que o diretor é um “visionário” que “conhece o ofício” e que “sabe o que quer”.

Ele disse ainda que mantém contato com Singer atualmente, por e-mail, e que o cineasta está “ótimo”.

Já o roteirista Simon Kinberg afirmou à revista não saber se o diretor retornará para o próximo filme, “X-Men – Apocalypse” -o que, caso as acusações não tivessem surgido, deveria acontecer. Singer idealizou toda a nova trilogia dos X-Men, iniciada em 2011 com “Primeira Classe”, embora não tenha dirigido esse filme, atuando apenas como produtor e roteirista.

O produtor Hutch Parker, por sua vez, disse à “Variety” ter “grandes esperanças” de um retorno de Bryan Singer.
“Ele está empolgado pelo filme. Bryan cresceu muito como cineasta.”

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.