Após perseguição, guardas municipais flagram motociclistas com placas adulterada | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

01 DE MARÇO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Após perseguição, guardas municipais flagram motociclistas com placas adulterada

Motos foram apreendidas na Avenida Perimetral

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Após intensa perseguição, equipes da Rondas Ostensivas Municipais de Santos (Romu Oswaldo Justo) e Rotam (Motos), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos, flagraram dois homens dirigindo sem habilitação e com placas adulteradas. A ação resultou na apreensão de duas motocicletas.

O caso foi descoberto quando as equipes da Rotam em patrulhamento na Rua Braz Cubas, no Centro Histórico, visualizaram um grupo de motociclistas.

Desse modo, todos com placas levantadas, despertando a atenção dos agentes, que tentaram abordá-los, mas os condutores se dispersaram.

Dois motociclistas receberam ordem de parada dos guardas municipais, mas fugiram. Eles passaram a trafegar em alta velocidade, avançando semáforos vermelhos, empinando as motos. E na contramão de algumas vias, até entrar na Avenida Perimetral do Porto de Santos.

Foto: Divulgação

Os agentes da GCM, então, solicitaram apoio de outras equipes e do Centro de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura, que passou a monitorar a rota de fuga dos suspeitos. A perseguição continuou e um dos acusados caiu e foi detido. O outro seguiu até o bairro Macuco, quando houve o emparelhamento das motos e um dos suspeitos, na tentativa de escapar da detenção, tentou derrubar um guarda municipal desferindo chutes, mas acabou caindo e detido em seguida.

De acordo com os esclarecimentos na delegacia, o grupo de motociclistas veio de São Paulo para um encontro na Cidade. Foi verificado, também, que um dos condutores não possuía habilitação, com o acusado permanecendo calado quanto à adulteração da placa do veículo. As duas motocicletas tiveram apreensão pela Polícia Militar e recolhidas para o pátio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.